Protótipo Porsche Mission R. Já conduzimos o futuro eletrizante da Porsche Cup O Porsche Mission R levanta o véu sobre o que pode ser o futuro da Porsche Cup e nós estivemos entre os primeiros a guiar este protótipo nos Estados Unidos.
Restomod Inédito. A Porsche vai produzir motores para os 911 da Singer Um acordo inédito entre a Porsche e a Singer vai levar a marca alemã a produzir motores de acordo com a especificação da preparadora norte-americana.
Mercado Porsche bateu recorde de vendas em 2021. Taycan já passou o 911 O modelo mais vendido da Porsche em 2021 foi o Macan, mas o Taycan mais do que duplicou as vendas. China continua a ser o maior mercado.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Indústria Polestar confirma local de produção do rival do Mercedes EQA e BMW iX1 A aposta é clara: menos China, mais Europa. Saiba onde a Polestar vai fabricar o seu primeiro SUV compacto, o Polestar 7.
Apresentação Porsche 911 ganha tração integral e já tem preço para Portugal A Porsche adicionou versões de tração integral à atualizada geração do 911 (992.2). O nome dispensa apresentações, Carrera 4S. Encomendas abertas.
Arranque a Frio A pintura única deste Porsche 911 GT3 demorou centenas de horas Mesmo se fossemos a pessoa mais rica do mundo, não poderíamos comprar este Porsche 911 GT3 Touring. É um exemplar único e não está à venda.
Curiosidades Enjoa mais em carros elétricos? A ciência explica porquê Se costuma enjoar em viagens de automóvel, prepare-se: nos carros elétricos tudo pode piorar. Mas há uma razão científica para isso.
Indústria AMG admite que motor de quatro cilindros foi um erro e tem solução Os Mercedes-AMG C 63 e GLC 63 equipados com o sistema híbrido que inclui o motor de quatro cilindros não conseguiram convencer o mercado e estão de saída.