Notícias Não há Salão de Genebra? Volkswagen mostra-nos o seu salão… virtual

Coronavírus

Não há Salão de Genebra? Volkswagen mostra-nos o seu salão… virtual

Não podendo montar o seu stand em Genebra, a Volkswagen replicou-o num salão virtual, onde podemos ver todas as suas novidades que estavam previstas. E tudo sem sair de casa.

Salão Virtual da Volkswagen

Impossibilitada de o montar no Salão de Genebra, não foi impedimento para a Volkswagen mostrar como seria o seu stand. Agora podemos vê-lo, sem sair de casa, num salão virtual.

Ao que parece, a marca alemã estava bastante orgulhosa do espaço que tinha projetado para o certame helvético e a solução que encontrou foi mostrá-lo ao mundo, de forma virtual.

Designado “Virtual Motor Show”, este stand salão virtual vai estar disponível por tempo limitado — segue esta ligação para veres o salão virtual da Volkswagen. Quanto ao “fecho das portas”, esse está previsto para o dia 17 de abril.

VÊ TAMBÉM: Coronavírus. Cruz Vermelha Portuguesa recebe viaturas de apoio da Volkswagen
Salão Virtual Volkswagen
Eis o salão virtual da Volkswagen.

Tal como teria acontecido na versão física do stand que a Volkswagen ia mostrar em Genebra, nesta variante digital podes “navegar” entre os carros e vê-los ao pormenor e, pasme-se, até mudar a cor e as jantes dos modelos em exposição!

Que carros podemos ver?

O salão virtual da Volkswagen pode ser visitado de duas formas: através de uma visita guiada ou em modo free roam como se diz no mundo dos videojogos.

Para tornar o “Virtual Motor Show” numa realidade, todos os veículos e o stand que a Volkswagen ia ter em Genebra foram processados digitalmente, proporcionando assim uma experiência 3D e 360º.

No que diz respeito aos modelos que podes ver neste salão virtual, a Volkswagen tem por lá em exposição o ID.3, os novos Golf GTI, GTD e GTE — para além da nova geração do Golf —, o novo Touareg R, o T-Roc R e Cabrio, a nova Caddy e o ID. Space Vizzion, entre outros.

VÊ TAMBÉM: Familiar, desportiva e “poupadinha”? Testámos a híbrida (plug-in) Volkswagen Passat Variant GTE

A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Volkswagen Golf Turbo Sbarro?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Volkswagen Golf Turbo Sbarro (1983). Um segredo bem guardado