Eventos Coronavírus. Todos os eventos automóveis adiados e cancelados (em atualização) Consulta neste artigo todos os eventos automóveis adiados ou cancelados devido à (agora) pandemia do coronavírus. Em atualização.
Coronavírus CoVid-19. Todas as fábricas fechadas ou afetadas na Europa (em atualização) A indústria automóvel europeia já sente os efeitos do coronavírus. Neste artigo fica a conhecer todas as fábricas que fecharam ou reduziram a produção.
Indústria Autoeuropa confirma novo modelo híbrido a partir de 2025 A partir de 2025 a Autoeuropa vai passar a produzir um novo modelo híbrido da Volkswagen, que chega ao mercado em 2026.
Apresentação Volkswagen ID. Buzz cresce em tamanho, espaço e potência O Volkswagen ID. Buzz continua a evoluir e, literalmente, a crescer. Além do espaço extra, está mais potente e tem uma bateria maior.
Prémios Leaseplan 2023 LeasePlan elege pela primeira vez um elétrico como Carro Frota do Ano A LeasePlan acaba de revelar os vencedores da 19.ª Edição do Carro Frota do Ano. Pela primeira vez, o vencedor absoluto é 100% elétrico: Renault Mégane E-Tech.
Arranque a frio Novo Golf R 333 limitado a 333 unidades que não vamos poder comprar O Golf R 333 é o primeiro Volkswagen R de produção limitada e o primeiro a trazer uma placa numerada. Mas só será vendido na Alemanha.
Autoeuropa Autoeuropa. Trabalhadores exigem resolução para evitar sobrecarga de trabalho A Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa refere existir uma «fúria cega» da direção, em busca de maiores índices de produtividade.
Apresentação Volkswagen Touareg 2023 revelado. Tudo o que mudou O renovado Volkswagen Touareg acaba de ser revelado. Fiquem a saber tudo o que mudou no topo de gama da marca alemã.