Arranque a Frio Novo Volkswagen ID.4 também faz derivas de traseira A Volkswagen divulgou um vídeo promocional sobre o seu SUV/Crossover elétrico, o novo ID.4, em poses que seriam mais apropriadas de ver num desportivo.
Protótipo Volkswagen ID.X revelado com 333 cv. “Hot hatch” elétrico a caminho? E se o Volkswagen ID.3 desse origem a um pujante "hot hatch" elétrico com mais de 300 cv? O protótipo já existe e chama-se ID.X…
Novidades 2023 Sucessor do Punto a caminho? O que esperar da Fiat em 2023 Uma das novidades da Fiat para 2023 será um novo B-SUV que deverá chamar-se Fiat 600. Mas o sucessor do Punto também pode estar a chegar.
Novidades 2023 Poucos mas bons? EV6 GT e EV9 são as novidades da Kia em 2023 Em 2023 a Kia pode não ter muitas novidades, mas as que tem — o topo de gama EV9 e o EV6 GT — não deixam ninguém indiferente.
Novidades 2023 Abarth 500e. Primeiro escorpião elétrico chega em junho O novo Abarth 500e, o primeiro escorpião elétrico, chega a Portugal no próximo mês de junho de 2023, mas as encomendas já abriram.
Antevisão Depois do ID. 2all o ID.1. Volkswagen prepara elétrico ainda mais barato A Volkswagen está a preparar um modelo elétrico que pode vir a custar menos de 20 mil euros. Deverá chamar-se Volkswagen ID.1.
Indústria Skoda vai ter elétrico acessível. “Primo” do ID. 2all chega em 2025 Na apresentação de resultados de 2022 a Skoda revelou que vai lançar três novos modelos. Um deles será o «primo» do Volkswagen ID. 2all.
Apresentação Volkswagen ID. 2All revelado. Elétrico com «preço canhão» chega em 2025 O Volkswagen ID. 2all foi finalmente revelado e confirma-se: quando chegar em 2025 terá versões a custar menos de 25 mil euros.