Indústria A Peugeot será exclusivamente elétrica na Europa a partir de 2030 A confirmação foi feita pela CEO da Peugeot, Linda Jackson, mas já em 2024 toda a gama será eletrificada (entre híbridos e elétricos).
Transformação Não, não é Dia das Mentiras! Este Tesla Model S tem um V8 Este Tesla Model S livrou-se das baterias e dos cabos laranja, e adotou um poderoso motor V8 de um Camaro. Faz sentido?
Antevisão Toyota Celica vai regressar e pode ter supermotor em posição inédita O Toyota Celica está de regresso e há novos rumores sobre o motor, que poderá ser colocado numa posição nunca vista num Celica.
Antevisão Volkswagen ID.4 2026 “vai ser um carro completamente diferente” O ID.4 vai ser atualizado para 2026, mas Thomas Schäfer, CEO da Volkswagen, diz que será mais que isso: "vamos refazer completamente o ID.4".
Indústria Volkswagen encerra fábrica chinesa e reforça nova estratégia A Volkswagen quer voltar a liderar o mercado chinês. Um processo de transformação que vai deixar algumas fábricas para trás.
Goodwood Festival of Speed Afinal o novo desportivo japonês vai ser Lexus ou Toyota? No Goodwood Festival of Speed, a Toyota levou um par de protótipos do seu novo desportivo, mas ainda permanecem dúvidas sobre o símbolo final.
Fotos-espia O elétrico mais barato da CUPRA está quase pronto Apesar de partilhar muito com o «primo» Volkswagen ID.2, o CUPRA Raval não podia ser mais diferente. Voltámos a «apanhá-lo» em testes.
Antevisão Porsche Cayenne elétrico tem um truque para uma dinâmica perfeita O primeiro Porsche Cayenne totalmente elétrico ainda não foi apresentado, mas a marca já começou a mostrar do que o seu novo SUV é capaz.