Notícias Transformaram um Tesla Model 3 numa pick-up

Arranque a Frio

Transformaram um Tesla Model 3 numa pick-up

Elon Musk prometeu-nos uma pick-up elétrica, mas achamos que a Truckla, obra de uma youtuber, não era mesmo nada aquilo que tinha em mente.

Tesla Truckla Ver vídeo

Simone Gierz, youtuber conhecida pelos seus “Shitty Robots” ou robôs merd… — sem brincadeira, é o que significa —, não quis esperar pela pick-up elétrica da Tesla e decidiu ela própria, com a ajuda de muitas pessoas, fazer a sua própria Tesla pick-up — dêem as boas vindas à Truckla.

Para o conseguir, Simone Gierz sacrificou o seu próprio Tesla Model 3, transformando-o numa pick-up — não seria melhor chamar-lhe uma “ute“, à la australianos, considerando a base?

O projeto ainda não está totalmente concluído, necessitando de mais algum trabalho tanto no exterior como no interior, mas do que já vimos, a Truckla é… bastante decente.

Trucla Tesla

Já deu até para criar um anúncio falso, como podem ver em destaque acima, e deixamos em baixo um vídeo algo longo (pouco mais de 30 minutos) sobre como este projeto veio a acontecer e podemos assistir ao momento em que o “coitado” do Model 3 é desmontado, cortado e convertido na primeira pick-up elétrica da Tesla, a Truckla, qual projeto do Dr. Frankenstein.

VÊ TAMBÉM: Testámos o Tesla Model 3 Performance. É melhor do que os europeus?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.