Tuning Heresia?! Honda S2000 troca F20C pelo motor do Tesla Model S Quando ouves falar no Honda S2000 de certeza que o que te vem à cabeça são as 9000 rpm que o F20C é capaz de atingir. Mas alguém deve-se ter farto de ouvir o seu grito e transformou-o num elétrico.
Engine Swap Seis cilindros não bastam. Este Porsche 911 tem um V8 Nada é sagrado, tudo é possível. Este Porsche 911 S de 1975 está equipado com um V8, o mais americano dos motores.
Arranque a Frio Ferrari F80 em ação mas as vozes críticas falaram mais alto O Ferrari F80 estreou-se na rampa do Goodwood Festival of Speed, impressionando pela performance e pelo som… discreto.
Arranque a Frio Ferrari faz um Daytona SP3 a mais por um bom motivo A Ferrari criou uma unidade muito especial do Daytona SP3, tão especial que nem sequer faz parte das 599 unidades da produção original.
Arranque a Frio Não compre um Ferrari 288 GTO sem ver este vídeo Está no mercado à procura de um Ferrari 288 GTO? Este é o guia do utilizador que tem obrigatoriamente de ver.
Motores Novo motor 2.0 Turbo da Toyota poderá ter potência absurda A Toyota esteve a mostrar mais detalhes sobre o seu novo motor G20E. Aparentemente, as projeções iniciais de 400 cv de potência eram muito modestas.
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Mercado Híbridos Toyota e Honda são tão poupados como o melhor Tesla Model Y A Tesla comparou os custos de utilização (TCO) do Model Y com a concorrência. Valor residual do Toyota RAV4 e Honda CR-V é uma vantagem.