Vídeo James May vai vender o seu Toyota Mirai. Porquê? Apesar de já ter elogiado por diversas vezes o seu Toyota Mirai, James May vai vendê-lo e explicou as razões por trás dessa decisão num vídeo.
Teaser EV6. O novo crossover elétrico da Kia já tem nome O Kia EV6 será o primeiro modelo da marca sul-coreana a usar a plataforma E-GMP, que será estreada pelo Hyundai IONIQ 5.
Antevisão Toyota Celica vai regressar e pode ter supermotor em posição inédita O Toyota Celica está de regresso e há novos rumores sobre o motor, que poderá ser colocado numa posição nunca vista num Celica.
Antevisão Volkswagen ID.4 2026 “vai ser um carro completamente diferente” O ID.4 vai ser atualizado para 2026, mas Thomas Schäfer, CEO da Volkswagen, diz que será mais que isso: "vamos refazer completamente o ID.4".
Goodwood Festival of Speed Afinal o novo desportivo japonês vai ser Lexus ou Toyota? No Goodwood Festival of Speed, a Toyota levou um par de protótipos do seu novo desportivo, mas ainda permanecem dúvidas sobre o símbolo final.
Fotos-espia O elétrico mais barato da CUPRA está quase pronto Apesar de partilhar muito com o «primo» Volkswagen ID.2, o CUPRA Raval não podia ser mais diferente. Voltámos a «apanhá-lo» em testes.
Antevisão Este protótipo da Renault quer mudar as regras do jogo O Renault Emblème não passa de um protótipo experimental, mas é funcional e já tivemos oportunidade de conhecer os seus principais segredos.
Antevisão Porsche Cayenne elétrico tem um truque para uma dinâmica perfeita O primeiro Porsche Cayenne totalmente elétrico ainda não foi apresentado, mas a marca já começou a mostrar do que o seu novo SUV é capaz.