Algum interessado? Ford F-150 Hoonitruck de Ken Block à venda por quase 1 milhão de euros Ken Block está a vender um dos automóveis mais radicais da sua garagem, o Hoonitruck com 923 cv de potência.
Festival de Wörthersee Golf GTE Skylight, a mais recente criação dos estagiários da Volkswagen Tal como manda a tradição, os estagiários da Volkswagen criaram um Golf GTE único, denominado Skylight, para apresentar no Festival de Wörthersee.
Indústria Baterias velhas da Toyota ganham vida nova na Mazda O que fazer com as baterias velhas de carros elétricos e híbridos? A Toyota encontrou uma solução que vai ser testada na Mazda.
Mercado Skoda a crescer. Foi a segunda marca mais vendida na Europa em julho A Skoda tira segundo lugar à Toyota em julho na Europa, num mês positivo para o mercado europeu. Conheça as marcas mais vendidas.
Fim da linha Este Nissan GT-R foi o último produzido. Um adeus sem data de regresso Depois de 18 anos e 48 mil unidades, o último Nissan GT-R sai da linha de produção. O icónico desportivo japonês vai deixar saudades.
Mercado Os 10 carros mais vendidos na Europa em julho de 2025 Depois de três meses a liderar o mercado europeu, o Renault Clio teve uma queda forte em julho de 2025. Quanto à Tesla, nem um modelo entrou no Top 50.
Desportivos Mazda e Toyota fazem melhor do que a Ferrari A Mazda e a Toyota demonstram que as condicionantes que mais limitam um projeto também levam às soluções mais criativas.
Vídeos RA Conduzi o Toyota Land Cruiser Série 70 que a Europa roubou a Portugal 7/10 Portugal tem uma das cinco fábricas que produz o Toyota Land Cruiser Serie 70. Um modelo que não pode ser comprado na Europa e que já testei.