Notícias Lembras-te do “Need For Speed: Hot Pursuit”? Vem aí uma versão remasterizada

Arranque a Frio

Lembras-te do “Need For Speed: Hot Pursuit”? Vem aí uma versão remasterizada

Baseada na versão de 2010 do "Need For Speed: Hot Pursuit", esta versão remasterizada é compatível com PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Need For Speed- Hot Pursuit

Originalmente lançado em 1998, o “Need for Speed: Hot Pursuit” conheceu em 2010 uma segunda versão e é precisamente essa que agora foi remasterizada para “matar” as saudades dos fãs desta famosa saga de jogos.

Esta atualização visou tirar proveito das qualidades das consolas modernas e não mudar as bases do jogo. Por isso mesmo, continuamos a ter disponíveis exatamente os mesmos carros com que contávamos há dez anos.

Disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, o lançamento para estas três plataformas ocorre já a 6 de novembro enquanto que para a Nintendo Switch este tem data marcada para 13 de novembro. Entre as novidades temos a possibilidade de jogadores com plataformas diferentes jogarem uns com os outros no modo multiplayer, novos objetivos e um modo de fotografia melhorado.

VÊ TAMBÉM: Este simulador da Aston Martin custa mais que um MINI JCW GP

Os jogadores das consolas poderão jogar a 1080p/30 fps, mas os que jogarem numa PlayStation 4 Pro ou Xbox One X podem selecionar entre um modo de desempenho 1080p/60fps e um modo de fidelidade 4K/30fps. Por último, os que usarem o PC podem jogar a 4K/60 fps.

Para PS4, Xbox One, e Nintendo Switch o preço do “Need for Speed: Hot Pursuit” remasterizado é de 39,99 dólares (34 euros) e para PC de 29,99 (25,50 euros).

VÊ TAMBÉM: Ford e Team Fordzilla ajudam a conduzir melhor com videojogos

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a velocidade máxima da trotinete Mercedes-Benz eScooter?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Agora a Mercedes-Benz também tem uma trotinete elétrica