Salão de Los Angeles 2018 Kia Soul EV. Nova geração ganha autonomia e… muitos cavalos O Kia Soul EV ganhou nova geração e já foi apresentado em Los Angeles. Com um novo motor e uma nova bateria o elétrico da Kia promete ir mais longe.
Estudo Confirma-se. Portugal é dos países onde é mais caro ter carro Já desconfiávamos mas agora temos a confirmação. Um estudo de um site britânico mostrou que o preço dos carros em Portugal está entre os mais elevados.
Antevisão Toyota Celica vai regressar e pode ter supermotor em posição inédita O Toyota Celica está de regresso e há novos rumores sobre o motor, que poderá ser colocado numa posição nunca vista num Celica.
Goodwood Festival of Speed Afinal o novo desportivo japonês vai ser Lexus ou Toyota? No Goodwood Festival of Speed, a Toyota levou um par de protótipos do seu novo desportivo, mas ainda permanecem dúvidas sobre o símbolo final.
Motores Novo motor 2.0 Turbo da Toyota poderá ter potência absurda A Toyota esteve a mostrar mais detalhes sobre o seu novo motor G20E. Aparentemente, as projeções iniciais de 400 cv de potência eram muito modestas.
Primeiro semestre 2025 Lista completa dos 50 carros mais vendidos em Portugal Reunimos nesta lista os carros mais vendidos em Portugal no 1º semestre de 2025. A liderança não mudou mas há surpresas a meio da tabela.
Mercado As marcas mais vendidas em Portugal. Todos os números do primeiro semestre de 2025 As marcas que sobem e as marcas que descem no mercado automóvel nacional em 2025. Dacia e Mercedes-Benz praticamente empatadas disputam a segunda posição.
Mercado Híbridos Toyota e Honda são tão poupados como o melhor Tesla Model Y A Tesla comparou os custos de utilização (TCO) do Model Y com a concorrência. Valor residual do Toyota RAV4 e Honda CR-V é uma vantagem.