Entrevista David Gendry. “Estou surpreendido pela falta de apoio ao setor automóvel em Portugal” Numa altura em que se começam a desenhar os primeiros esboços do Orçamento do Estado para 2021, falámos sobre o momento que o setor automóvel atravessa com David Gendry, diretor-geral da SEAT Portugal.
Exclusivo Entrevistámos Bernhard Maier, o CEO da Skoda: “Haverá vida para lá do covid-19” A Razão Automóvel esteve à conversa com Bernhard Maier, CEO da Skoda, e ficamos a saber como esta marca automóvel com atuação global está a responder aos desafios causados pela pandemia.
Indústria Honda tem a mesma opinião da Toyota sobre os elétricos O objetivo final não é ter um mundo só com elétricos a bateria, afirmou o responsável da Honda Austrália. O objetivo final é mais lato.
Indústria Ford já tem resposta contra os elétricos baratos chineses Para lançar a sua nova família de elétricos com preços acessíveis a Ford começou pelo fim: reinventou completamente a forma como os constrói.
Indústria CEO da Mercedes avisa União Europeia “estamos a ir contra uma parede” Mais um alerta da indústria contra as metas de emissões para 2035. "Precisamos de um exame de realidade" diz CEO da Mercedes e líder da ACEA.
Apresentação Afinal havia mais um Bugatti com motor W16 Quando pensávamos que o motor W16 não regressava, a Bugatti volta a surpreender com Brouillard, um modelo único do novo Programa Solitaire.
Indústria Fim da linha para o Volkswagen Touareg e não será o único Lançado há mais de 20 anos, o Volkswagen Touareg parece estar a chegar ao fim. Fontes internas revelam que o SUV será descontinuado em 2026.
Indústria Polestar poderá sair do maior mercado automóvel do mundo Apesar dos resultados positivos a nível global, o mercado chinês continua a penalizar a Polestar e a solução pode passar por abandoná-lo.