Segunda Volta: as notícias que marcaram a última semana

Segunda Volta: as notícias que marcaram a última semana

Os principais acontecimentos da última semana em revista na Razão Automóvel, sempre à segunda-feira. Uma Segunda Volta para que não percas nada.

A semana passada ficou marcada pelo Especial Razão Automóvel com as quatro gerações do Mazda MX-5 – um especial que continua esta semana com um passeio na Arrábida e um teste flatout ao último MX-5 (geração ND). Será o primeiro Mazda MX-5 assim tão bom, e o NC assim tão incompreendido? Será que o NB convence mesmo qualquer um? Nós respondemos a todas estas questões.

Para quem não gosta de asfalto, pensámos nos amantes da lama: fizemos uma retrospetiva aos gloriosos tempos das aventuras Camel Trophy.

Voltando ao asfalto. O Salão Automóvel de Los Angeles, apesar de estar à distância de um oceano, deu-nos algumas notícias agradáveis: a cor amarela do Ford GT magnetizou a cidade dos anjos e a Volkswagen desvendou o Beetle Dune, uma versão mais aventureira e destemida da gama Beetle.

VEJAM TAMBÉM: Conhece a lista de radares para a esta semana

Novos candidatos para o livro do Guiness World Records? Ora, o Lamborghini Huracán de 2000cv bateu o recorde mundial 1/2 milha e o Pagani Zonda Revolucion fulminou as curvas do Nürburgring. Aproveitando que falamos de desportivos, o que dizer do próximo Honda Civic Sedan Type R?

De Itália as novidades vêm aos pares. Dois revivalistas de tração traseira preparam-se para tirar o sono a muita gente: o Abarth 124 Spider e o Fiat 124 Spider. A completar as novidades, o Chris Harris seguiu as passadas de Jeremy Clarkson e testou a santíssima trindade em terras lusas, no Autódromo Internacional do Algarve e trouxe companhia…

Boa semana!

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter