Notícias Pagani Zonda Revolucion pode ser o novo rei de Nürburgring

Pagani Zonda Revolucion pode ser o novo rei de Nürburgring

O Pagani Zonda Revolucion pode ser “novo rei de Nürburgring”. Alegadamente, passou a pente fino o “Green Hell” em tempo recorde. Este italiano não desilude o cronómetro.

A fama deste super carro já vem de 2010, quando o Pagani Zonda R se encontrava entre os mais rápidos da pista alemã, com 6 minutos e 47 segundos. Agora, a versão Revolucion, bateu este recorde com 6 minutos e 30 segundos!

A informação não foi ainda confirmada pelo fabricante, mas o colecionador de carros milionário Kris Singh publicou algumas fotografias do seu Zonda Revolucion, descrevendo-o como o “novo rei de Nürburgring”. As páginas do Facebook LoveCars e Shmee150 também já partilharam a mesma informação.

VEJAM TAMBÉM: Lamborghini Aventador SV: um jato de 4 rodas

Os seus atributos são assustadores! Montado inteiramente em titânio e fibra de carbono, tem a sua estrutura extremamente reforçada e leve: pesa uns ínfimos 1.070 kg. Se somarmos a isso um motor V12 de 6.0 litros oriundo dos Mercedes-Benz AMG, a diversão está garantida! São 800 cavalos de potência e uma caixa sequencial de seis velocidades, que faz as trocas em 20 milissegundos. Tudo nos conformes para rasgar os 370 km/h.

Só nos resta esperar por uma declaração oficial. Estamos à espera, Pagani

Fonte: Kris Singh Reddit e OmniAuto

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter