Chris Harris testou a santíssima trindade em Portimão

Chris Harris testou a santíssima trindade em Portimão

Chris Harris veio até Portugal para testar os hiperdesportivos do momento no Autódromo Internacional do Algarve. E veio acompanhado…

Depois do ex-trio do Top Gear , foi a vez de Chris Harris visitar uma vez mais o Autódromo Internacional do Algarve. O propósito não podia ser melhor… Chris Harris reuniu Tiff Needell, apresentador do programa Fifth Gear, e Marino Franchitti, um piloto escocês, para em conjunto testarem os hiperdesportivos do momento: a santíssima trindade automobilística da atualidade!

Um trio que dispensa apresentações: Ferrari LaFerrari, equipado com um motor V12 6.3 litros (800cv e 700Nm às 7.000 rpm) associado a um motor elétrico (163 cv e 270 nm); McLaren P1, que possui um motor V8 3.8 de 727 CV e um motor eléctrico de 179 CV, produzindo uma potência total combinada de 903 CV. Por fim, o Porsche 918, equipado com um motor 4.6 V8 de 615cv, associado a dois motores elétricos para um total de 887cv de potência e 1280Nm de binário máximo.

RELACIONADO: Os 10 carros mais rápidos do mundo atualmente à venda

No final, a dupla convidada por Chris Harris escolheu um favorito, enquanto que o britânico passou “as passas do Algarve” para se decidir. Temos que admitir que deve ser uma escolha complicada…

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter