Notícias ‘The Holy Grail Garage’ é literalmente uma garagem… numa igreja!

Insólito

‘The Holy Grail Garage’ é literalmente uma garagem… numa igreja!

Chama-se 'The Holy Grail Garage' e é, provavelmente, uma das mais curiosas garagens do mundo. Tudo porque se localiza dentro de uma antiga igreja.

The Holy Grail Garage

Já por várias vezes aqui te falámos acerca de garagens de sonho e até hotéis para carros, no entanto, nunca nenhuma garagem nos pareceu tão insólita como a ‘The Holy Grail Garage’ de que te falamos hoje.

Localizada em East Pittsburgh, Pensilvânia, nos EUA, esta garagem foi fruto da imaginação de Mike Fanto, o seu proprietário, que decidiu dar um novo uso a uma antiga igreja.

Assim sendo, aproveitando o edifício já existente, Mike Fanto criou aquela que deve ser a mais “religiosa” das garagens, alugando o espaço a proprietários de modelos exóticos que os queiram guardar num ambiente…  “divino”.

VÊ TAMBÉM: Há um santuário Porsche escondido em Lisboa
The Holy Grail Garage

Para assegurar a segurança dos exclusivos modelos ali guardados, a ‘The Holy Grail Garage’ conta com vigilância 24 horas e até um sistema anti-incêndio.

Mais que uma simples garagem

Para além de servir de casa a vários modelos exóticos — nas imagens é possível ver que por lá moram desde modelos da Lamborghini e Ferrari até aos famosos Hot Rod ou os tipicamente americanos Muscle Car — a ‘The Holy Grail Garage’ conta com outros luxos.

Assim, com o objetivo de assegurar o “bem estar” dos automóveis que por ali moram, a ‘The Holy Grail Garage’ conta ainda com um espaço dedicado à lavagem e limpeza detalhada destes.

VÊ TAMBÉM: Sala de estar é a garagem deste McLaren Senna
The Holy Grail Garage
Nesta exclusiva garagem há espaço para os famosos Hot Rod…

Já para os proprietários dos automóveis, este espaço em East Pittsburgh é uma espécie de clube privado destinado aos petrolhead, contando com um lounge com vários televisores, mesa de bilhar, bar e outros “luxos”.

O preço para guardar um automóvel naquele espaço e pertencer a este exclusivo clube é uma incógnita, com o site desta exclusiva garagem a revelar apenas que as vagas são limitadas.

The Holy Grail Garage
… e para superdesportivos europeus.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Citroën Xantia Activa V6?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Citroën Xantia Activa V6 ou a arte de curvar sobre carris