Ensaio Ao volante do SEAT Leon ST 1.4 TGI. Tê gê… whaaat? 7/10 A sigla TGI não te diz nada? Pois bem, é a sigla que a SEAT utiliza nos seus modelos movidos a gás natural — não confundir com o gás petrolífero liquefeito (GPL). Testámos o SEAT Leon ST 1.4 TGI e ficámos com pena de que não haja mais postos de abastecimento para VGN. Outra sigla estranha, não é? O significado está no artigo.
Aplicação Shazam no carro. Como é que ninguém se lembrou disto antes? A SEAT tornou-se na primeira marca do mundo a integrar o Shazam no sistema de infotainment dos seus modelos. A app que descobre as músicas já está disponível no SEAT DriveApp para AndroidAuto, em alguns mercados.
Mobilidade A SEAT apresentou uma… trotinete elétrica. Conhece a SEAT eXS Não, a SEAT não anunciou o sucessor do Mii, mas a aposta na mobilidade pela marca será feita, pela primeira vez, com duas rodas. Esta é a SEAT eXS.
Indústria Aconteceu. CUPRA ultrapassa pela primeira vez a SEAT Uma sobe outra desce. A CUPRA superou pela primeira vez a SEAT nas vendas globais. Saiba o que está em causa.
Fim de uma era O super homem que salvou a Renault disse adeus Há homens que quando abandonam uma sala deixam um vazio maior do que preencheram ao entrar. Luca de Meo é um desses casos. Depois da FIAT, SEAT e Renault não há mais automóveis. Como vão perceber pelas minhas palavras, a sua ausência será notada.
Indústria SEAT assinala dois marcos históricos na fábrica de Martorell A fábrica da SEAT S.A. em Martorell já iniciou a produção de baterias e componentes para os futuros elétricos CUPRA Raval e Volkswagen ID.2.
Desde 43 126 euros Conduzi a SEAT Leon Sportstourer e-Hybrid que faz mesmo 100 km sem gastar gasolina 7.5/10 Não gosto de ser categórico, mas a SEAT Leon Sportstourer e-Hybrid é a melhor carrinha híbrida plug-in do segmento. O sistema elétrico é muito eficiente.
Fotos-espia SEAT Ibiza 2025. A maior novidade vai estar debaixo do capô Renovado e (ainda) com futuro. O SEAT Ibiza 2025 está quase a chegar e deverá estrear, pela primeira vez, motorizações eletrificadas.
Indústria Wayne Griffiths abandona a SEAT e a CUPRA com efeitos imediatos O CEO da CUPRA e da SEAT acaba de anunciar a sua saída da empresa com efeitos imediatos. Quem sucederá a Wayne Griffiths?