Notícias Shazam no carro. Como é que ninguém se lembrou disto antes?

Aplicação

Shazam no carro. Como é que ninguém se lembrou disto antes?

A SEAT tornou-se na primeira marca do mundo a integrar o Shazam no sistema de infotainment dos seus modelos. A app que descobre as músicas já está disponível no SEAT DriveApp para AndroidAuto, em alguns mercados.

SEAT, Shazam

Que música é esta? Uma pergunta que ao longo da história ficou demasiadas vezes sem resposta. Ouvir uma música no rádio e não saber quem é o cantor é uma experiência por vezes frustrante.

A SEAT, que tem sido das marcas da indústria automóvel que mais tem investido na conetividade, quis encerrar este assunto.

Como é que o fez? Simples. Assinou uma parceria com o Shazam, tornando-se assim no primeiro fabricante automóvel a integrar nos seus veículos, a nível mundial, a popular app que identifica músicas.

Com a integração do Shazam em todos os automóveis SEAT que tenham SEAT DriveApp para AndroidAuto, passa a ser possível aos clientes identificarem facilmente as suas músicas favoritas de forma completamente segura. Em comunicado a marca revela os propósitos deste acordo:

É um passo para garantir uma experiência mais completa, conectada, mais simples e personalizada e com menos fonte de distrações nos condutores.

É caso para questionar: como é que ninguém se lembrou disto antes? Já disponível em Espanha, Alemanha e Suiça, a funcionalidade ficará brevemente disponível nos restantes mercados europeus — Portugal incluído.

Sabe esta resposta?
Qual foi o vencedor em 2018 do Essilor Carro do Ano/Volante de Cristal?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

SEAT Ibiza é o vencedor do Carro do Ano 2018 em Portugal