Apresentação Tradicional na forma, mas eletrificado. O DS 9 é o novo topo de gama da marca francesa A DS Automobiles passa a coroar a sua gama com o DS 9, que assume a mais tradicional das tipologias, um sedã de três volumes de generosas dimensões.
Apresentação Não é só para a estrada. Fica a conhecer os dois CUPRA Leon para competição Não foi só os CUPRA Leon de estrada revelados em Martorell. Os CUPRA Leon Competición e CUPRA e-Racer preparam-se para atacar os circuitos.
Segurança Ronda de testes do Euro NCAP prova que não é fácil ter cinco estrelas Foram vários os modelos que não alcançaram as cinco estrelas Euro NCAP, apesar de alguns estarem a fazer o teste pela segunda vez.
Indústria Polestar confirma local de produção do rival do Mercedes EQA e BMW iX1 A aposta é clara: menos China, mais Europa. Saiba onde a Polestar vai fabricar o seu primeiro SUV compacto, o Polestar 7.
Segurança Euro NCAP. Este é o modelo mais seguro para transportar crianças O Euro NCAP testou sete modelos — seis SUV e uma carrinha —, mas houve um que se destacou, especialmente na proteção dos ocupantes infantis.
Mercado Polestar dá desconto extra a clientes da Tesla mas só neste país A nova campanha da Polestar nos EUA é dirigida diretamente aos proprietários de modelos da Tesla. O resultado está a superar todas as expetativas.
Indústria Polestar tem novo CEO para dar a volta e uma novidade a caminho A Polestar tem estado a delinear um plano para construir um futuro mais animador nos próximos anos e já com Michael Lohscheller como CEO.
Carro do Ano / Troféu Volante de Cristal 2025 Há 41 candidatos a Carro do Ano 2025 em Portugal. Qual irá suceder ao BYD Seal? A edição de 2025 do Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal já arrancou e é uma das edições mais concorridas de sempre.