Comparativo

Porsche Taycan ou Porsche 911? Conduzimos os dois!

As estrelas alinharam-se em Los Angeles. Depois de um teste muito animado ao Porsche Taycan sou surpreendido com a possibilidade de conduzir imediatamente outro modelo… o Porsche 911. Perante isto, só havia uma coisa a fazer: compará-los.

O vídeo que vais ver neste artigo era para ser uma coisa e transformou-se noutra. Confuso, não é? Eu explico.

No âmbito dos World Car Awards — o mais relevante prémio da indústria automóvel a nível mundial — tive oportunidade de conduzir nos LA Test Drives (a ronda de testes em solo americano) o novo Porsche Taycan Turbo.

O vídeo que vais ver de seguida era para ser apenas um teste ao Porsche Taycan Turbo, mas quando cheguei ao hotel, entregaram-me imediatamente a chave do Porsche 911 Carrera 4S (geração 992). Resultado? Juntei os dois.

Tudo o que importa dizer sobre este confronto entre “Tradição Vs Futuro” está no vídeo. Mas no final, tudo radica na seguinte questão: no final do dia, qual dos dois é que estacionavas na tua garagem:

Porsche Taycan Turbo ou Porsche 911 Carrera 4S?

Deixa-nos o teu comentário no canal de Youtube da Razão Automóvel.

TENS DE VER: Conhece a lista de candidatos aos World Car Awards 2020

Outra nota. Caso queiram saber mais sobre o Porsche 718 Spyder, Toyota GR Supra e BMW Z4 M40i que surgem no início do vídeo, aqui ficam os links:

Sabes responder a esta?
Em que país o Volkswagen Golf (MK8) vai ter a sua apresentação mundial?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Volkswagen Golf dá-se a conhecer ao mundo em Portugal

Mais artigos em Testes

Os mais vistos