Apresentação Adeus V8. Audi S6 e S7 Sportback, agora só com V6 Diesel e sistema mild-hybrid Na nova geração do S6 e do S7 Sportback, a Audi decidiu ir contra a corrente e equipou-os com um motor… Diesel. Para além disso, contam ainda com um sistema mild-hybrid.
Vídeo Chris Harris já anda de lado com o Porsche Taycan Turbo S Chris Harris teve, finalmente, a oportunidade de pôr à prova o Porsche Taycan Turbo S na pista do Top Gear. O resultado? Basta veres o vídeo.
Vídeos RA Mais autonomia não há. Mercedes-Benz CLA 2025 revelado Mais que uma nova geração, o novo CLA é o início de uma revolução na Mercedes-Benz, com design e tecnologia que vão chegar a outros modelos da marca.
Apresentação Toyota bZ4X com mais potência e autonomia mas vão ter de esperar A Toyota atualizou o bZ4X com baterias mais eficientes e um interior renovado, além de ter efetuado alguns ajustes na estética deste SUV.
Apresentação Lexus RZ foi atualizado. Tem novas versões e mais autonomia A Lexus acaba de revelar uma atualização para o seu RZ. Inclui um sistema elétrico mais eficiente e até uma versão mais desportiva.
Apresentação Este é o Citroën AMI da Toyota e para carregá-lo basta deixá-lo ao sol A Toyota revelou o FT-Me, um protótipo que antecipa um quadriciclo elétrico com potencial para reduzir as visitas aos postos de carregamento.
Apresentação Este Toyota C-HR+ é completamente diferente e faz mais de 600 km com uma carga Do Toyota C-HR que nós conhecemos — e que vai continuar — só sobrou o nome. Tudo o resto é diferente nesta versão C-HR+ que é 100% elétrica.
Leilão Este Volvo S80 é um dos mais raros de sempre por dois motivos Parece uma convencional berlina nórdica topo de gama, mas é ainda mais do que isso, graças à extensão da carroçaria e a um nobre motor V8.