Carro do Ano 2019 Peugeot 508 é o Carro do Ano 2019 em Portugal A votação foi feita por um painel de jurados composto por 19 membros de vários meios de comunicação nacionais. A Razão Automóvel é um deles.
Salão de Genebra 2019 508 Peugeot Sport Engineered, o futuro dos desportivos da Peugeot foi a Genebra Revelado no Salão de Genebra 2019, o 508 Peugeot Sport Engineered é uma evolução do 508 HYbrid e antecipa o futuro dos desportivos da Peugeot.
Apresentação Novo Ferrari 296 Speciale é mais especial por três motivos O Ferrari 296 Speciale só pode ser encomendado por clientes que tenham comprado um Ferrari nos últimos cinco anos.
Apresentação Novo Citroën C5 Aircross foi revelado e está irreconhecível A Citroën já revelou a segunda geração do C5 Aircross e desde o seu design até à plataforma apenas o nome se manteve. Todos os detalhes.
Apresentação Este é o Porsche 911 para os fãs dos anos 70 O Porsche 911 Spirit 70 celebra os anos 70 com uma edição limitada a 1500 unidades, mas nem tudo é do século passado.
Mercado Elétricos e híbridos já são 60% das vendas automóveis na Europa O mercado automóvel europeu está cada vez mais eletrificado e os números do primeiro trimestre de 2025 comprovam-no: a sua quota chegou aos 60%.
Salão de Xangai 2025 Novo SUV elétrico da Mazda também vai ter motor a combustão O CX-6e é o novo SUV 100% elétrico da Mazda, mas no Salão de Xangai também surgiu com uma versão com extensor de autonomia a gasolina.
Salão de Xangai 2025 Chineses perdem a cabeça e fazem V8 biturbo que faz 8000 rpm Em plena era da eletrificação, a GWM surpreende com um V8 biturbo de 4,0 litros que chega às 8000 rpm. Mas também faz parte de um sistema híbrido plug-in.