Notícias Volkswagen Polo GTI a partir de 26.992 euros

Volkswagen Polo GTI a partir de 26.992 euros

Os novos para-choques, as embaladeiras, montadas de forma mais apelativa, a sigla GTI situada no guarda-lamas dianteiros e as tradicionais siglas GTI na grelha em conjunto com uma faixa vermelha na grelha e que se estende pelos faróis, conferem ao desenho exterior do novo Polo GTI um aspeto particularmente dinâmico.

Além disso, o Polo GTI pode ser equipado pela primeira vez (em opção) com faróis LED para os “médios” e “máximos”. Neste caso, a luz de condução diurna é também em LED. As novas jantes em liga leve GTI (7,5 J x 17), deixando ver por trás pinças de travão em vermelho e o chassis desportivo (ambos de série), transmitem ao Polo GTI um aspeto verdadeiramente desportivo.

Der neue Volkswagen Polo GTI

Por último – e já que falamos de caráter desportivo-, a marca alemã oferece pela primeira vez no Volkswagen Polo GTI um sistema de amortecedores eletrónicos, que são segundo a marca a tecnologia chave do novo chassis opcional “Sport Select” que é sempre proposto em combinação com o “Sport Performance Kit” (regulação desportiva de diferentes parâmetros pressionando um botão) para a versão GTI.

Como é natural, o Volkswagen Polo GTI está equipado de série com o Sistema Eletrónico de Controlo de Estabilidade ESC, que também pode ser adaptado para circular em estrada ou num circuito de competição.

Não deixe de nos seguir no Facebook

Fonte e imagens: SIVA