Vídeo Cavalos “escondidos” nos elétricos? Tesla Model Y Performance no banco de potência O Tesla Model Y Performance foi testado num banco de potência. Como é que achas que se saiu? Descobre neste vídeo se tem alguns cavalos "escondidos".
Cavalos escondidos Toyota GR Supra “americano” de 387 cv foi ao banco de potência. Cavalos escondidos? O Toyota GR Supra "americano" ganhou 47 cv oficiais este ano. Para confirmar se estão lá todos… ou até mais, uma ida ao banco de potência é exigida.
Apresentação Mercedes-AMG «refresca» GLE e GLE Coupé. Tudo o que mudou Visual revisto, reforço do equipamento e até mais binário na versão "53". Eis algumas das novidades dos revistos Mercedes-AMG GLE e GLE Coupé.
Leilão Primeiro Ford Mustang GT foi leiloado. Por quanto ficou? O valor arrecadado com a venda da primeira unidade do Ford Mustang GT vai reverter, na totalidade, para uma instituição de solidariedade.
Apresentação BMW M3 CS. Mais leve, mais potente, mais tudo Tem o mesmo motor com 550 cv do M4 CSL e pesa menos 34 kg do que o M3 Competition: eis o novo e radical BMW M3 CS.
Vendas Sebastian Vettel está a vender o seu Nissan GT-R com apenas 150 km Este Nissan GT-R passou 10 anos com Sebastian Vettel, mas pouco andou: apenas 150 km. Agora procura um novo dono. Mas não é barato…
Vídeos Toyota GR Corolla já foi ao banco de potência. Tem «cavalos escondidos»? Apesar de partilhar o motor com o GR Yaris, o Toyota GR Corolla anuncia mais 43 cv de potência. Mas será que é mesmo assim?
Arranque a Frio Nova ordem mundial? O BMW M mais vendido de 2022 é elétrico Além de ter tido um elétrico como o seu modelo mais vendido de 2022, a BMW M bateu também o seu recorde absoluto de vendas.