Museus Virtuais McLaren Technology Center. Conhece os «cantos à casa» da equipa de F1 da McLaren Todos os dias na Razão Automóvel, até ao final do mês de abril, há um museu para visitar sem sair de casa. Hoje vamos visitar o McLaren Technology Center.
Museus Virtuais Queres conhecer o Museu da Porsche sem sair de casa? É tão fácil… Todos os dias na Razão Automóvel, até ao final do mês de abril, há um museu para visitar sem sair de casa. Hoje vamos visitar o Porsche Museum.
Museu do Caramulo Museu do Caramulo tem mais um Ferrari na sua coleção A coleção permanente do Museu do Caramulo tem uma nova adição proveniente de Maranello, com motor V12 e… vermelho: um LaFerrari.
Arranque a Frio Afinal qual é a velocidade máxima do Lamborghini Revuelto? A Lamborghini nunca declarou a velocidade máxima do Revuelto, mas nesta passagem pela autobahn, o supercarro italiano mostrou do que é capaz.
Antevisão Próximo modelo da Lamborghini será um Fenómeno A Lamborghini já registou o nome do seu próximo modelo. O Fenomeno será apresentado durante a próxima Monterey Car Week, na Califórnia.
Arranque a Frio Lamborghini Temerario vs Ducati Panigale. Há vencedor claro à partida? A eterna batalha entre duas e quatro rodas volta a dar origem a um "tira-teimas". Entre Ducati Panigale e Lamborghini Temerario, qual vence?
Arranque a Frio Afinal de que cor é este Lamborghini Revuelto? Verde? Azul? Roxo? Este Lamborghini Revuelto muda de cor conforme a luz. Mas há uma certeza: ninguém vai passar por este supercarro sem olhar.
Arranque a Frio O Lamborghini Temerario vai ser bem mais caro que o antecessor O Lamborghini Temerario promete virar cabeças — e carteiras — quando chegar ao mercado português no final deste ano.