Evento O Drift de Pinhel é já no próximo fim de semana Este fim de semana Pinhel volta a centrar as atenções dos fãs do Drift. Ao todo vão estar em competição mais de 30 pilotos.
Leilão Porsche Type 64. Como não leiloar um automóvel O único e histórico Porsche Type 64 teve o seu leilão no último fim de semana… No entanto, a sua licitação foi uma confusão de proporções épicas.
Exposição Segunda Guerra Mundial está no Museu do Caramulo e é um sucesso A guerra, felizmente, já terminou há 80 anos, mas o Museu do Caramulo relembra-a na exposição "A Segunda Guerra Mundial ao Vivo e a Cores".
Apresentação Afinal havia mais um Bugatti com motor W16 Quando pensávamos que o motor W16 não regressava, a Bugatti volta a surpreender com Brouillard, um modelo único do novo Programa Solitaire.
Fotos-espia Porsche 911 GT2 RS (2026) promete mais de 700 cv e motorização inédita O Porsche 911 GT2 RS regressa ainda este ano e promete mais de tudo: potência, performance, desempenho em pista. Mal podemos esperar.
Arranque a Frio O guia que faltava do GMA T.50 para o consumidor informado Só vão existir 100 GMA T.50, mas este é o guia do utilizador imprescindível para qualquer aficionado ou futuro dono de um.
Museu do Caramulo Museu do Caramulo tem mais um Ferrari na sua coleção A coleção permanente do Museu do Caramulo tem uma nova adição proveniente de Maranello, com motor V12 e… vermelho: um LaFerrari.
Indústria BYD quer enfrentar Bentley e Ferrari com nova marca de luxo A Yangwang, marca de luxo da BYD, vai estrear-se no mercado europeu com um SUV que flutua e um hipercarro elétrico que salta.