Fotos-espia Mercedes-AMG S 63e. O primeiro Classe S híbrido plug-in de alta performance chega este ano O Mercedes-AMG S 63e promete aumentar a performance e em simultâneo a frugalidade. A era dos AMG eletrificados começa este ano.
Aventura Do Alasca à Terra do Fogo. Citroën Traction Avant vai fazer viagem épica de 40 000 km A L’Aventure Citroën Terra America propõe-se a atravessar as Américas de norte (Alasca) a sul (Terra do Fogo, Argentina), numa viagem épica de 40 mil quilómetros com um Traction Avant.
Motores Este motor elétrico da Renault quer mudar as “regras do jogo” O novo motor elétrico da Renault não é igual aos outros. Não depende das terras raras, foi desenvolvido na Europa e quer democratizar a eletrificação.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Mercado O Renault mais caro de sempre já pode ser reservado em Portugal Já é possível reservar o Renault 5 Turbo 3E, mas atenção, são apenas 1980 unidades e o preço da reserva dá para comprar um Rafale.
Apresentação Fique a saber como o Emblème antecipa o futuro da Renault Dificilmente veremos o Emblème chegar à produção tal como está, mas as soluções e tecnologias empregues farão parte dos Renault do futuro.
Mobilidade Pelo direito a ter carro velho em Portugal Sempre que se fala em alterações fiscais os portugueses desconfiam. E quanto tocam nos automóveis a matéria é ainda mais sensível, porque não é um luxo, muitas vezes é uma ferramenta de trabalho.
Apresentação Renault Austral 2025 tem novo visual e mais tecnologia O Renault Austral 2025 tem uma nova cara, mas há mais novidades. As motorizações oferecidas têm sempre algum tipo de assistência elétrica.