Antevisão Fica a conhecer os modelos da Mercedes-Benz que não vão ter uma versão AMG A divisão AMG tem aplicado a sua "magia" a quase todos os modelos da Mercedes-Benz, no entanto há exceções. Fica a saber quais não vão ter uma versão AMG.
Mercado Novo ano, novo recorde de vendas da Mercedes-Benz em Portugal Para além de mais um recorde de vendas da Mercedes-Benz em Portugal, o final de 2019 confirmou-a, novamente, como a terceira marca mais vendida no país.
Indústria A Mercedes está a mudar e há várias razões para isso A Mercedes-Benz está a apostar tudo no novo. CLA: é o início de uma revolução no construtor. Compreenda o que está em causa.
Antevisão Três carros alemães que não podem falhar Visitamos algumas das principais marcas alemãs e aquilo que estão a preparar para um futuro muito próximo. É a resposta dos «gigantes alemães» a todas as ofensivas.
Arranque a Frio Frunk do novo Mercedes-Benz CLA é uma das maiores do mercado Nenhum dos elétricos da Mercedes-Benz tem uma bagageira dianteira, mas o novo CLA «esconde» uma com 101 l — uma das maiores do mercado entre as berlinas.
Vídeos RA Mais autonomia não há. Mercedes-Benz CLA 2025 revelado Mais que uma nova geração, o novo CLA é o início de uma revolução na Mercedes-Benz, com design e tecnologia que vão chegar a outros modelos da marca.
Fim da linha É o adeus ao Ford Focus. Fim de produção já tem data marcada A prioridade é lucros sobre a emoção, levando a Ford a sacrificar modelos emblemáticos como o Fiesta e agora o Focus.
Fim da linha Limpem as lágrimas. Nissan anuncia o fim da produção do GT-R A Nissan acaba de anunciar o final de produção do seu GT-R R35, 18 anos depois do lançamento. É a despedida do "Godzilla".