Notícias Levei uma Mercedes-Benz Classe X V6 até ao DESERTO

Vídeo

Levei uma Mercedes-Benz Classe X V6 até ao DESERTO

No nosso mais recente vídeo, o Diogo conta-te como foi participar no Off Road Bridgestone/First Stop Marrocos e dá-te a conhecer as peripécias desta viagem.

© Diogo Teixeira / Razão Automóvel

Ao longo de 10 dias e de mais de 4000 quilómetros, o Off Road Marrocos atravessou algumas das mais belas paisagens de Marrocos. O Diogo Teixeira esteve lá e para que possas ficar com um ideia de como correu o maior dos eventos do Clube Escape Livre, conta-te tudo neste vídeo.

A “arma de eleição” foi uma Mercedes-Benz Classe X350d equipada com um motor V6 de 3.0 l, 258 cv e 550 Nm de binário que muito jeito deram para enfrentar as difíceis estradas de Marrocos.

Como podes ver ao longo do vídeo, a caravana de 22 equipas que integrou a edição deste ano do Off Road Bridgestone/First Stop Marrocos foi conseguindo ultrapassar os vários desafios que foram surgindo ao longo do percurso. No entanto, nem tudo foram rosas, tendo havido alguns percalços como furos ou pequenas avarias.

VÊ TAMBÉM: Foi assim o 1° Off Road Razão Automóvel. Um dia INCRÍVEL!
Off Road Marrocos
Se há coisa que não falta no deserto é camaradagem. © Diogo Teixeira / Razão Automóvel

Desde a montanha até ao deserto

Apesar de se ter desenrolado apenas em Marrocos, se houve coisa de que o Off Road Marrocos não pode ser acusado foi de ser monótono. É que desde subidas até aos 3000 m de altitude a passagens pelo deserto (com direito a dormida num acampamento como o Diogo mostra no vídeo), houve de tudo um pouco.

Quanto à Classe X que o Diogo conduziu em Marrocos, essa aguentou tudo aquilo com que se deparou, desde chuvas diluvianas a passagens em autênticos caminhos de cabras, tudo isto sem qualquer queixume ou sequer um furo!

Off Road Marrocos
Desde chuva até tempestades e areia, houve de tudo um pouco no Off Road Bridgestone/First Stop Marrocos. © Diogo Teixeira / Razão Automóvel
VÊ TAMBÉM: Sabes qual foi o primeiro automóvel a atravessar o Saara?

Se queres ficar com uma ideia de como é percorrer os caminhos de Marrocos e perceber como correu o Off Road Marrocos 2019 e por onde este passou, o que te podemos mesmo aconselhar é a que vejas o nosso mais recente vídeo.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi apresentado o Mercedes-Benz 190?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mercedes-Benz 190 (W201), antecessor do Classe C, celebra 35 anos