Notícias Agora sim, é oficial. Mercedes-AMG GT Black Series antecipado em novo vídeo

Vídeo

Agora sim, é oficial. Mercedes-AMG GT Black Series antecipado em novo vídeo

Quase de imediato após a fuga de imagens, a Mercedes-AMG publicou um vídeo de antecipação ao novo e radical GT Black Series.

Mercedes-AMG GT Black Series

Ainda ontem publicámos uma fuga de imagens — propositada ou não — do novo Mercedes-AMG GT Black Series que, fazendo jus à etiqueta Black Series, promete ser o mais extremista dos GT de Affalterbach.

Agora, a Mercedes-AMG divulgou um primeiro vídeo com a sua nova radical máquina e até trouxe um convidado para esta primeira revelação, o youtuber Shmee150, habituado a estar rodeado pelas máquinas de quatro rodas mais exóticas do planeta.

A Mercedes-AMG ainda não divulgou especificações sobre a mecânica ou performance, no entanto, com o vídeo ficámos a saber os valores combinados de consumos e emissões de CO2 (NEDC2) que são de 12,8 l/100 km e 292 g/km, respetivamente — talvez os dados com menos interesse em relação a esta máquina.

TENS DE VER: Mercedes-AMG GT R em vídeo. Que ABUSO de carro!

Outro pormenor que fica decidido de uma vez por todas é a identificação do modelo. Não será GT R Black Series, mas sim, apenas GT Black Series, perdendo o R.

Agora é aguardar para confirmar os rumores acerca dos números que têm sido especulados: mais de 700 cv extraídos do 4.0 V8 biturbo e menos de sete minutos no circuito de Nürburgring, o “inferno verde”.

Sabe esta resposta?
Que motor equipou o Bugatti Veyron?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Bugatti Veyron faz 15 anos. A história que tu (provavelmente) não conheces