Entrevista CEO da Bentley: “A atual tecnologia das baterias não nos serve, (e) vejo mais futuro para um segundo SUV…” Depois do tão perseguido regresso aos lucros em 2019, o CEO da marca britânica, Adrian Hallmark, em entrevista à Razão Automóvel, projeta o futuro. Explicou-nos porque razão não existe ainda um Bentley 100% elétrico e aborda as probabilidades de ser produzido um segundo SUV.
Futuro O motor de combustão tem futuro… segundo a Volkswagen Afinal, o motor de combustão ainda tem futuro. Pelo menos é nisso que a Volkswagen acredita a julgar pelas recentes declarações do seu diretor técnico.
Biocombustíveis Algas como combustível do futuro? É a aposta da Mazda A Mazda prevê ainda várias décadas de vida para o motor de combustão. Como o tornar mais "limpo"? Biocombustíveis à base de algas.
Combustíveis Portugal como produtor de combustíveis sintéticos? O que tem de acontecer Portugal parece reunir condições favoráveis para se tornar produtor de combustíveis sintéticos, mas não depende totalmente de si para isso acontecer.
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Elétricos BYD vai lançar rede de carregadores ultrarrápidos na Europa A BYD prepara-se para lançar uma rede de carregamento ultrarrápido na Europa que promete carregar até 470 km em apenas cinco minutos.
Auto Talks Petróleo do futuro está por todo o lado e poderá custar metade. Só falta uma coisa Produzidos a partir de dióxido de carbono e hidrogénio verde, os combustíveis sintéticos prometem reduzir as emissões e o preço.
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?