Arranque a Frio Não há margem para dúvidas. É um Fiat Pan… Gingo?! O “Projeto 169”, sucessor do Panda e Seicento, foi apresentado como Fiat Gingo, mas após protesto da Renault, a Fiat rebatizou-o de Panda. Porquê?
Antevisão Sinais dos tempos. Próximo Mazda MX-5 vai mesmo eletrificar-se Era uma hipótese há muito avançada e agora foi confirmada pela própria Mazda: a próxima geração do icónico Mazda MX-5 vai mesmo render-se à eletrificação.
Neutralidade carbónica A eletrificação na Mazda não esquece os motores de combustão Mazda também pisa o acelerador rumo à eletrificação, ainda que não tão drasticamente como vimos noutros construtores.
Antevisão BMW tem um novo “X” a caminho e está desejosa de nos mostrar O novo BMW X2 já apareceu em diversas imagens em modo camuflado. Mas agora é o seu designer que revela um pequeno vídeo, em jeito de teaser.
Antevisão Skoda mostra imagens do novo Kodiaq uma semana antes da estreia mundial A versão híbrida plug-in é uma das maiores novidades da segunda geração do Skoda Kodiaq, que vai ser apresentada na próxima semana.
Antevisão Honda vai apresentar um desportivo 100% elétrico A Honda acaba de anunciar a lista de protótipos que vai levar ao Salão Automóvel de Tóquio. Um Type R elétrico poderá estar na calha.
Antevisão Novo Toyota GR Yaris terá mais de 300 cv e caixa automática Poderemos estar quase a conhecer uma versão atualizada do mais "rebelde" dos Toyota da Gazoo Racing, com mais potência e um visual refinado.
Antevisão Sem tempo a perder. Alfa Romeo já trabalha em mais um superdesportivo Na sequência do 33 Stradale, a Alfa Romeo já prepara um novo superdesportivo inspirado num modelo do passado. Será mostrado em 2026.
Arranque a Frio Não estão a ver mal. Há um Toyota Prius nesta drag race O novo Toyota Prius continua a impressionar… ao ponto de até ser considerado para uma drag race contra um Mazda3 e um Subaru WRX.