SEMA Show 2019 Toyota GR Supra invade SEMA Show. Quantos Supra estiveram em exposição? São "mais que as mães". É o que podemos afirmar da quantidade absurda de novos Toyota GR Supra na edição deste ano do SEMA Show.
Recordes Audi RS Q8 destrona GLC 63 S como o SUV mais rápido no Nürburgring Antecipando a revelação oficial do novo Audi RS Q8, a marca alemã já o reclama como o SUV mais rápido no circuito de Nürburgring.
Novidades 2023 Atenção à Maserati em 2023. Conheçam os modelos que vão revolucionar a marca Do GranTurismo ao MC20 Cielo, não faltam novidades à Maserati em 2023. A única questão é que muitas delas já foram reveladas em… 2022.
Indústria Falta de componentes obrigou a várias paragens na Volkswagen Autoeuropa À semelhança do que está a acontecer noutras fábricas do grupo, a Volkswagen Autoeuropa tem sido afetada pela falta de componentes.
Arranque a Frio Toyota GR86 vs Supra A80. Será que o caloiro derrota o veterano numa drag race? Toyota GR86 contra Supra A80? À primeira vista não faz sentido, mas 30 anos de desenvolvimento separam os dois, o que pode levar a surpresas.
Antevisão Fim da linha. Motor W12 da Bentley acaba em 2024 Apostada totalmente na eletrificação, a Bentley vai abandonar o icónico motor W12 já em 2024. O último modelo a usá-lo será o Mulliner Batur.
Apresentação BMW X5 e X6 M Competition: V8 é agora mild-hybrid mas ficaram (um pouco) mais lentos A BMW atualizou os X5 M Competition e X6 M Competition, que receberam um sistema mild-hybrid de 48 V, e nós já sabemos os preços.
Arranque a Frio Pagani Zonda R vs Huayra R. Qual dos V12 NA soa melhor? Tanto o Zonda R como o Huayra R só podem ser usados em pista e ambos trazem V12 NA divinais. Mas qual tem "a" voz? Aumentem o volume…