Notícias Encomendas abertas para o Toyota C-HR. Fiquem a saber quanto custa

Lançamento

Encomendas abertas para o Toyota C-HR. Fiquem a saber quanto custa

A nova geração do Toyota C-HR já pode ser encomendada online. Para já, há duas opções disponíveis e os preços começam nos 41 765 euros.

Toyota C-HR visto de cima
© Toyota

A Toyota já iniciou o período de reservas para a nova geração do C-HR. A reserva pode ser efetuada online, na página da marca.

Por agora, o novo Toyota C-HR apenas está disponível na versão híbrida com o motor 1.8. E dos três patamares de equipamento previstos para o nosso mercado — Comfort, Square Collection e Lounge —, só os últimos dois poderão ser escolhidos durante este período de reservas.

Toyota C-HR visto de cima, parte de trás
© Toyota

Com um preço base de 41 765 euros, a versão Square Collection distingue-se pelas jantes de 18″ e pelo tejadilho Night Sky. Além disso, está incluído o monitor central de 12,3″, o carregador sem fios para o smartphone e o sistema de acesso “Smart Entry & Start”.

No topo da oferta, a versão Lounge inclui jantes de maiores dimensões com 19″ de diâmetro, abertura e fecho elétrico da porta da bagageira, teto panorâmico e assentos em pele sintética com aquecimento nos lugares da frente. Neste caso, o preço de entrada do Toyota C-HR Lounge é de 44 905 euros.

A versão de entrada na gama Comfort ainda não está disponível, mas já sabemos que equipamentos trará. Esta inclui elementos como as jantes de liga leve com 17″ ou o sistema de iluminação em LED. Além disso, está também presente o painel de instrumentos digital, câmara traseira de ajuda ao estacionamento e diversos equipamentos de segurança ativa.

«Mimos» para os 100 primeiros clientes do C-HR

Para assinalar este momento «especial», a Toyota tem previstas algumas ofertas para os primeiros 100 clientes que completem a reserva online até ao final do ano. Cada um destes 100 clientes poderá optar por três pacotes de ofertas: Tranquilidade, Estilo ou Música.

O pacote Tranquilidade inclui um contrato de manutenção da Toyota com um prazo de três anos ou 45 mil quilómetros; o pacote Estilo poderá ser trocado por um voucher no valor de 400 euros, para usar em acessórios ou merchandising oficial da Toyota; e o pacote Música é composto por dois cartões de seis meses de assinatura do Spotify Premium, dois passes gerais para o Super Bock Super Rock do próximo ano e uma coluna bluetooth da JBL.