Lançamento BMW Série 2 Active Tourer. Já sabemos quanto custam os novos híbridos plug-in Além das variantes de «ligar à tomada» o BMW Série 2 Active Tourer recebeu ainda uma nova versão com motor Diesel e tração integral.
Chega em 2023 Toyota Corolla renovado ganha motores híbridos mais potentes O Toyota Corolla atualizou-se para 2023 e ganhou novos argumentos ao nível da tecnologia, da segurança e das mecânicas híbridas.
Preços Porsche Cayenne e Taycan com novidades que estão à vista de todos A Porsche acaba de apresentar as edições especiais Black Edition para os modelos Taycan e Cayenne. Descubra o que há de novo.
Preços Kia EV4 só chega em setembro mas já sabemos os preços para Portugal O Kia EV4 só vai chegar a Portugal sem setembro, mas já está disponível para encomenda com preços abaixo dos 40 mil euros.
Apresentação Novo Mazda CX-5 cresceu mas perdeu algumas coisas pelo caminho É o modelo mais vendido da Mazda a nível mundial e acaba de receber uma nova geração. O novo CX-5 regressa com mais espaço e uma nova motorização.
Preços Novo DS Nº4 chega a Portugal incluindo elétrico inédito. Todos os preços O DS 4 passou a ser "apenas" o Nº4. Conheça todos os preços da gama e descubra a edição especial da DS Automobiles, inspirada na aventura.
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?
Exposição Novo Nissan Micra já está em Portugal. Saiba onde o pode ver O novo Nissan Micra vai estar em exposição em Portugal entre os dias 10 e 26 de julho, antes da sua chegada oficial ao mercado nacional.