Designação CSL. O que significam estas três letras na BMW? Até hoje só houve três BMW a ostentar a sigla CSL, mas continua a ser uma das siglas mais reverenciadas na BMW. Afinal o que significa?
Lançamento Volkswagen Multivan. Todos os preços da sucessora da Sharan Sucessora da Sharan, a nova Volkswagen Multivan deixou para trás o «ADN comercial». Fiquem a saber quanto vai custar por cá.
Lançamento Ariya. Todos os preços do novo crossover elétrico da Nissan O Nissan Ariya já chegou a Portugal e está disponível em três versões. As primeiras unidades serão entregues em julho.
Preços BYD Atto 3 foi atualizado mas perdeu um detalhe. Todos os preços O BYD Atto 3 foi atualizado, mas as diferenças são sobretudo de detalhe. Fique a saber tudo o que mudou e os preços para Portugal.
Apresentação DS 4 mudou de nome mas isso não é a maior novidade O DS 4 morreu, viva o DS Nº4. O nome é novo, mas trata-se de uma atualização com uma grande novidade: uma inédita variante 100% elétrica.
Arranque a Frio Toyota Supra Roadster nunca aconteceu mas alguém o fez Não é segredo que a atual geração do Toyota Supra partilha muito com o BMW Z4. Mas nesta solução, nunca ninguém tinha pensado.
Preços Nunca houve um Smart tão potente. Smart #5 Brabus já tem preço para Portugal O Smart #5 Brabus será o primeiro dos #5 a chegar a Portugal. Já o vimos ao vivo, no Douro, e já sabemos quanto vai custar.
Preços Este é o Volvo EX30 novo mais barato à venda em Portugal A Volvo acaba de lançar o EX30 Essential que passa a ser o degrau de acesso ao SUV 100% elétrico mais compacto da marca sueca.
Indústria BYD quer vender mais fora da China e o segredo está no motor a combustão O objetivo da BYD é claro: até 2030 metade das suas vendas globais têm de ser feitas fora da China e, para isso, vão ter de subir e muito.