Notícias Encomendas abertas para o Jeep Wrangler 4xe 2024. Todos os preços

Preços

Encomendas abertas para o Jeep Wrangler 4xe 2024. Todos os preços

O Jeep Wrangler 4xe foi atualizado para 2024 e traz várias novidades. As encomendas já abriram e também já sabemos quanto vai custar.

Jeep Wrnagler 2024, fora de estrada, frente 3/4
© Jeep

O Jeep Wrangler 4xe foi atualizado para 2024 e já pode ser encomendado. A variante híbrida plug-in do icónico modelo foi lançada em 2021 e, pelo menos na Europa, passou a ser a única disponível.

Nesta atualização, não houve «mexidas» na mecânica. Isto significa que este «puro e duro» do todo o terreno mantém os dois motores-geradores elétricos, alimentados por um pack de baterias de iões de lítio de 400 V e 17 kWh, combinados com um motor a gasolina turbo com quatro cilindros e 2,0 l de capacidade.

Declara, por isso, a mesma potência máxima combinada de 380 cv (280 kW) e binário máximo de 637 Nm. A marca anuncia até 51 km de autonomia elétrica, no ciclo urbano WLTP.

Igual, mas diferente

No entanto, apesar de em termos de motorização nada mudar, não se pode dizer o mesmo do resto. No Jeep Wrangler 4xe 2024, há algumas mudanças visuais por dentro e por fora, um sistema de infroentretenimento melhorado e não só.

Mas vamos por partes. Começando pela grelha renovada que lhe é tão característica, pode observar-se novas ranhuras pretas texturizadas e molduras metálicas em cinzento neutro, com aberturas verticais mais finas que a marca diz melhorar o arrefecimento.

Há duas versões disponíveis, Sahara e Rubicon, com a primeira, mais orientada para o asfalto, a contar com jantes de 20″.

Quando passamos para o interior, podemos contar com um novo painel de instrumentos em tecido ou em poliuretano e com o suporte AMPS na parte superior do tablier.

Outra das grandes novidades é a introdução do sistema de infoentretenimento UConnect 5, acessível através de um novo ecrã tátil, com 12,3″ (quase 50% maior que antes), que em conjunto com a nova interface permite ter associado até cinco perfis.

Conta ainda com ligação 4G que permite ligar até oito dispositivos e integra Apple CarPlay e Android Auto sem fios. Também permite atualizações de software remotas (OTA ou Over The Air).

As duas versões deste modelo, Sahara e Rubicon, incluem bancos dianteiros ajustáveis eletricamente em 12 modos, com a Jeep a destacar os exigentes testes efetuados, como os de resistência à água.

Também a lista de equipamentos de segurança foi melhorada, podendo contar-se com sistemas como: alerta de atenção do condutor e de saída de via de rodagem, e novos side airbags, tanto para a primeira como para a segunda fila, que complementam os airbags laterais que já existiam.

Descubra o seu próximo automóvel:

Preços

O Jeep Wrangler 4xe 2024 tem na versão Sahara o patamar de entrada com preços a começar nos 84 900 euros:

Jeep Wrangler 4xePreço
Sahara84 900 euros
Rubicon87 400 euros