Notícias Novo Honda CR-V em Portugal só como híbrido plug-in. Pré-reservas abertas

Preços

Novo Honda CR-V em Portugal só como híbrido plug-in. Pré-reservas abertas

A Honda deu hoje início ao período de pré-reserva do novo Honda CR-V e:PHEV, que chegará ao mercado nacional no mês de outubro.

Honda CR-V e:PHEV a carregar
© Honda

Faltam cerca de três meses para recebermos o novo Honda CR-V e:PHEV em Portugal, mas a sua pré-reserva está disponível já a partir de hoje, no website da marca.

O preço deste novo modelo será de 61 500 €. Este valor segue a estratégia recente de preços da marca, sendo precisamente o valor que o cliente terá de pagar no concessionário.

Isto significa que já inclui todas as despesas de legalização e transporte, mas também a garantia de cinco anos sem limite de quilometragem e até a pintura metalizada.

Honda CR-V - tabliê
© Honda

Para a pré-reserva, a Honda criou uma página específica e que esta requer o pagamento de 100 euros e apenas três passos para ficar concluída.

Uma única versão

No mercado nacional o Honda CR-V estará apenas disponível na sua versão híbrida plug-in e com apenas um nível de equipamento.

A motivar o CR-V e:PHEV está um motor elétrico de 135 kW (184 cv) e 335 Nm de binário, com um motor de combustão de 2,0 l (ciclo Atkinson) que serve de gerador.

A bateria de 17,7 kWh oferece uma autonomia máxima em modo 100% elétrico acima dos 80 km.

Toda a gama renovada (quase) em simultâneo

O Honda CR-V é o maior de todos os novos SUV da Honda que já chegaram ou estão prestes a chegar ao mercado nacional.

O primeiro de todos foi o Honda HR-V o ano passado e o próximo será este maior e mais familiar CR-V que inicia hoje o período de pré-reserva.

Além destes dois, fica ainda a faltar o novo Honda ZR-V, que deverá iniciar o seu período de pré-reservas em setembro. Deverá chegar ao mercado no início do próximo ano.

Para terminar esta fase de novidades, fica apenas a faltar o SUV com o nome mais peculiar de todos, o Honda e:Ny1, o primeiro SUV 100% elétrico da Honda. Também já pode ser pré-reservado online e as primeiras unidades devem chegar ao mercado nacional em outubro.

Sabe esta resposta?
O que significa a sigla GTV nos modelos da Alfa Romeo?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Coupés dos anos 90 (parte 1). Lembras-te de todos eles?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Coupés dos anos 90 (parte 1). Lembras-te de todos eles?