Notícias Blackstyle. A nova série especial do Volkswagen T-Roc já tem preço

Preços

Blackstyle. A nova série especial do Volkswagen T-Roc já tem preço

O Volkswagen T-Roc Blackstyle é a nova série especial do T-Roc e está disponível com duas motorizações. Fique a saber o que traz e quanto custa.

Volkswagen T-Roc Blackstyle dianteira
© Volkswagen

A Volkswagen acaba de lançar o T-Roc Blackstyle, uma nova série especial do SUV feito em Palmela e o modelo mais vendido da marca na Europa.

Recorde que o modelo T-Roc foi lançado em 2017, e que desde aí o carro made in portugal já vendeu mais de um milhão de unidades.

Volkswagen T-Roc Blackstyle interior
© Volkswagen Interior Volkswagen T-Roc Blackstyle

Desde a sua última atualização em 2022, o T-Roc já tinha tido uma série especial, T-Roc@PT, que celebrava a «portugalidade» do renovado SUV. Agora, o T-Roc Blackstyle quer destacar-se pelo seu estilo desportivo.

O que o distingue?

O T-Roc Blackstyle está disponível com duas motorizações a gasolina: 1.0 TSI (115 cv) e 1.5 TSI (150 cv). Sendo que, acoplada ao 1.5 TSI temos a caixa DSG (automática de dupla embraiagem) com sete velocidades.

O grande destaque deste modelo, no entanto, prende-se no estilo do exterior e do habitáculo. Nesta série especial, o T-Roc conta com vários elementos em preto: as jantes de 18”, as capas dos espelhos retrovisores, a pintura do tejadilho e, em particular evidência, o pilar C com “Carbon Look”. Os vidros traseiros e laterais são também escurecidos.

No habitáculo, a cor preta continua a ser um elemento de destaque. Tanto o forro como o acabamento das molduras do ecrã do sistema multimédia, o painel de instrumentos e as saídas de ventilação se encontram finalizados nesta cor.

Descubra aqui o seu próximo carro:

A oferta de equipamento de série inclui o sistema de climatização automático, câmara traseira de ajuda ao estacionamento, o Digital cockpit Pro e os faróis LED Perfomance. Em opção temos os faróis IQ.Light LED e o Pacote Driver Assistance Plus.

Ler também: Estes são os 10 finalistas a Carro Mundial do Ano 2024

Preços

Os preços do Volkswagen T-Roc Blackstyle compõem-se da seguinte forma:

VersãoPreço
1.0 TSI (115 cv)33 698 €
1.5 TSI (150 cv)40 012 €

Sabe esta resposta?
Em que fábrica portuguesa é produzido o modelo T-Roc?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Conheçam os carros «Made in Portugal». A lista completa de 2023