Apresentação Lamborghini Huracán Tecnica. A «arma» ideal para estrada e circuito? Posicionado a meio do «suave» EVO e do extremista STO, o novo Lamborghini Huracán Tecnica promete o melhor dos dois mundos.
Produção Arrancou a produção do Mazda CX-60. Chega a Portugal em setembro A produção do Mazda CX-60 já arrancou no Japão e a marca nipónica fez um evento dedicado para assinalar o momento.
Apresentação Mercedes-AMG A 35 e CLA 35 ganham edição especial “Edition 55” Para celebrar os seus 55 anos a Mercedes-AMG acaba de lançar as versões "Edition 55" do A 35 e do CLA 35. Já estão disponíveis para encomenda.
Produção Há um elétrico da Mercedes-Benz que está a ter mais procura que o previsto Nem todos os elétricos da Mercedes-Benz se podem gabar do mesmo. A produção do novo CLA vai ser aumentada para fazer face à forte procura.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Indústria Polestar confirma local de produção do rival do Mercedes EQA e BMW iX1 A aposta é clara: menos China, mais Europa. Saiba onde a Polestar vai fabricar o seu primeiro SUV compacto, o Polestar 7.
Indústria AMG admite que motor de quatro cilindros foi um erro e tem solução Os Mercedes-AMG C 63 e GLC 63 equipados com o sistema híbrido que inclui o motor de quatro cilindros não conseguiram convencer o mercado e estão de saída.
Indústria China está a exportar mais terras raras. Crise evitada ou adiada? A China está a aprovar mais pedidos de exportação de terras raras, mas ainda assim é insuficiente, alerta a indústria europeia de componentes.
Antevisão Próximo modelo da Lamborghini será um Fenómeno A Lamborghini já registou o nome do seu próximo modelo. O Fenomeno será apresentado durante a próxima Monterey Car Week, na Califórnia.