Restomod? Como seria um Alfa Romeo Giulia GTA a eletrões? O Totem Automobili GT Electric é a resposta Depois de o ter antecipado em março, a Totem Automobili revelou o seu primeiro GT Electric, um re-imaginado Alfa Romeo Giulia GTA… puramente elétrico.
Dakar 2021 Toyota Hilux V8 Gazoo Racing está pronta para o Dakar 2021 Mais uma vez, será a Toyota Hilux V8 Gazoo Racing que vai defender as cores da marca nipónica no Dakar 2021. A prova rainha do todo-o-terreno.
Fotos-espia Porsche 911 GT2 RS (2026) promete mais de 700 cv e motorização inédita O Porsche 911 GT2 RS regressa ainda este ano e promete mais de tudo: potência, performance, desempenho em pista. Mal podemos esperar.
Leilão Honda vai leiloar motor que deu a Ayrton Senna campeonato de F1 A Honda Racing Corporation vai leiloar o motor V10 que equipou o McLaren de Fórmula 1 com que Ayrton Senna conquistou o campeonato de 1990.
Arranque a Frio Afinal qual é a velocidade máxima do Lamborghini Revuelto? A Lamborghini nunca declarou a velocidade máxima do Revuelto, mas nesta passagem pela autobahn, o supercarro italiano mostrou do que é capaz.
Antevisão Próximo modelo da Lamborghini será um Fenómeno A Lamborghini já registou o nome do seu próximo modelo. O Fenomeno será apresentado durante a próxima Monterey Car Week, na Califórnia.
Antevisão Sucessor do Lexus LFA apanhado a ser comparado com um AMG GT Os motores de combustão ainda não deram o último sopro. Há ventos fortes que sopram do Japão. O sucessor do Lexus LFA está quase pronto.
Arranque a Frio Lamborghini Temerario vs Ducati Panigale. Há vencedor claro à partida? A eterna batalha entre duas e quatro rodas volta a dar origem a um "tira-teimas". Entre Ducati Panigale e Lamborghini Temerario, qual vence?