Venda Para quê comprar? Raro Koenigsegg CCXR Trevita disponível para leasing Só há dois exemplares do Koenigsegg CCXR Trevita no mundo e um deles está disponível para um leasing de cinco anos com uma mensalidade de 24 mil dólares.
Vídeo Se ainda não ouviste o Koenigsegg Jesko esta é a tua oportunidade Com o começo da produção agendado para o fim do ano, o Koenigsegg Jesko continua em testes e agora até o pudemos ouvir a rolar na pista da marca sueca.
Arranque a Frio Passou um esquadrão de Koenigsegg por Portugal O Ghost Squadron Tour 2025 da Koenigsegg passou por Portugal e, por uns dias, fomos a capital mundial da marca sueca.
Salão de Xangai 2025 Chineses perdem a cabeça e fazem V8 biturbo que faz 8000 rpm Em plena era da eletrificação, a GWM surpreende com um V8 biturbo de 4,0 litros que chega às 8000 rpm. Mas também faz parte de um sistema híbrido plug-in.
Motores Motor V8 da Hyundai é uma obra de arte que nasceu com quatro cilindros O novo motor V8 da Hyundai estagiou no WRC e agora vai graduar-se no Mundial de Resistência. Uma estratégia já seguida pelo Peugeot 9x8.
Arranque a Frio Dono da Koenigsegg conduz um três cilindros e não precisa de mais Christian von Koenigsegg está por detrás da criação de «monstros» V8 com potências absurdas, mas para o dia a dia, bastam três cilindros.
Apresentação Estes três modelos da Bentley só vão estar disponíveis como híbridos plug-in Os novos Bentley Continental GT, Continental GTC e Flying Spur deixam de ter motores só a combustão e passam a ser, exclusivamente, híbridos plug-in.
Arranque a Frio O Lamborghini Temerario vai ser bem mais caro que o antecessor O Lamborghini Temerario promete virar cabeças — e carteiras — quando chegar ao mercado português no final deste ano.