Desde 40 040 euros Testámos o Kia Sportage 1.6 CRDi. A antiguidade ainda é um posto? 6/10 Nome mais antigo da gama Kia, o Sportage trocou o 1.7 CRDi pelo 1.6 CRDi e recebeu um discreto facelift. Para saber se ainda tem argumentos fomos testá-lo.
Apresentação X1 e X2 xDrive25e. Os mais pequenos SUV da BMW também se eletrificaram A BMW continua apostada em eletrificar a sua gama e agora revelou os dados das variantes híbridas plug-in dos X1 e X2. Fica a conhecê-los.
Mercado Estes são os Kia que não vais poder comprar na Europa Já bastante completa, a gama da Kia no "Velho Continente" não vai receber o novo Seltos nem o sucessor do Optima. Fica a saber o porquê desta decisão.
Vídeos RA Novo Citroën C3 Aircross é o melhor negócio do segmento? 7/10 O Citroën C3 Aircross cresceu em todos os sentidos e agora tem sete lugares e versões 100% elétricas. Mas o seu maior trunfo é outro: o preço.
Antevisão Elétrico barato da VW já tem data de revelação. Pode ser produzido em Portugal Com a primeira imagem do elétrico mais barato da Volkswagen, vem também a data de revelação. Poderá ser produzido em Portugal, na Autoeuropa.
Antevisão Primeiro Ferrari 100% elétrico de sempre já tem data de revelação Fãs dos V12 e V8 italianos, olhem para o lado. A Ferrari vai revelar este ano o seu primeiro 100% elétrico de sempre.
Mobilidade Simplex para elétricos rejeitado pelo Parlamento Discutiu-se no Parlamento a mobilidade elétrica e a liberalização do mercado dos carregamentos de elétricos, mas os projetos de lei foram rejeitados.
Indústria Genesis vai ser 100% elétrica este ano mas não nos próximos A Genesis vai suspender temporariamente a venda de modelos a combustão na Europa, mas já prometeu o seu regresso.
Desde 62 790 euros Testei o XPeng G9 e este SUV chinês deveria preocupar os europeus 8/10 O XPeng G9 Performance é mais um SUV chinês elétrico. Só que estão a ficar cada vez mais europeus e, neste caso, até já supera alguns.