Notícias Italdesign Zerouno #1 (ainda) pode ser teu

Venda

Italdesign Zerouno #1 (ainda) pode ser teu

Lembras-te do Zerouno, superdesportivo da Italdesign do qual foram feitas apenas cinco unidades? Está à venda; e logo o número um!

Italdesign Zerouno Coupé Iconiccars 2018

Numa altura em que a Italdesign centra esforços com vista à comercialização do “seu” Nissan GT-R50, cuja produção está desde já reduzida a apenas 50 unidades, um outro superdesportivo, ainda mais exclusivo e igualmente nascido dos estiradores da casa fundada por Giorgetto Giugiaro e Aldo Mantonavi, está disponível: o Italdesign Zerouno.

Primeiro produto da agora denominada Automobili Speciali Italdesign, hoje em dia nas mãos do Grupo Volkswagen, o Italdesign Zerouno foi dado a conhecer, pela primeira vez, no Salão Automóvel de Genebra de 2017. Juntamente com a garantia de que apenas seriam fabricados cinco unidades!

Partilhando, com referências como o Audi R8 ou o Lamborghini Huracán, grande parte dos componentes — é o caso, por exemplo, do V10 5.2 l de 610 cv e 560 Nm, acoplado a caixa automática de dupla embraiagem e sete velocidades, e a uma transmissão integral —, o primeiro destes Zerouno acaba de ser colocado à venda, através de um stand belga de nome Iconiccars.

RELACIONADO: Italdesign Zerouno Roadster. R8 e Huracán na base do superdesportivo italiano

Preço? Alto…

Sem preço fixado ou conhecido, o facto de cada uma das cinco unidades do Italdesign Zerouno ter ostentado, à saída da fábrica, um valor de aquisição a rondar os 1,9 milhões de euros, faz, no entanto, temer o pior.

RELACIONADO: O Nissan GT-R50 celebra os 50 anos de vida do GT-R e da Italdesign

Como referência, o preço pedido por este Italdesign Zerouno com o chassi número 1, suplantará, garantidamente, e não apenas uma vez, mas duas ou três, os cerca de 900 mil euros que a Italdesign e a Nissan prometem pedir por cada uma das 50 unidade do GT-R50!…

Nissan GT-R50 2018
Sabe esta resposta?
Qual o fabricante britânico de desportivos que participou na criação do Dodge Viper ASC Diamondback?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este Dodge Viper foi modificado pela… McLaren
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Este Dodge Viper foi modificado pela… McLaren