Notícias O derradeiro símbolo de luxo? Um Ferrari F40 estacionado na proa de um iate

Insólito

O derradeiro símbolo de luxo? Um Ferrari F40 estacionado na proa de um iate

Um Ferrari F40 estacionado na proa de um iate de 55 m dá um novo significado à expressão "cereja no topo do bolo". Certo?

Iate Monaco Ferrari F40
© Altr.trade (Instagram)

Estacionar um iate no Mónaco no fim de semana do Grande Prémio de Fórmula 1 não impressiona ninguém.

Afinal o Principado todos os anos se veste de luxo e milhões para acolher a corrida de F1. Mas se esse iate tiver um Ferrari F40 na proa, a conversa muda logo de figura.

Sabendo que este «número» ia atrair as atenções de todo o mundo, foi precisamente isso que a Atlr (plataforma online de vendas e luxo) fez, fazendo deste o iate mais mediático do fim de semana de corridas no Mónaco.

A Atlr em parceria com o concessionário italiano Car & Car — que vai começar a vender carros de luxo nesta plataforma, colocou um dos 1311 Ferrari F40 produzidos em grande destaque no deck do Quinta Essentia, um iate de 55 m de comprimento e um preço que ronda os 26 milhões de euros.

E por lá vai ficar durante todo o fim de semana, antes de ser colocado à venda na plataforma online da Atlr, onde a nova secção de venda de carros até já surge listada, mas ainda sem data de estreia.

Não sabemos por quanto este Ferrari F40 será vendido, mas uma coisa é certa: depois desta operação mediática durante o GP do Mónaco em F1, não há ninguém no mundo que não saiba da existência deste Cavallino Rampante. E isso, só por si, já é sinónimo de muitos milhões de euros…

Ferrari F40 iate Monaco
© Altr.trade (Instagram)