Notícias Bayon. Já abriram as reservas online para o SUV mais pequeno da Hyundai

Lançamento

Bayon. Já abriram as reservas online para o SUV mais pequeno da Hyundai

O novo Hyundai Bayon é o mais pequeno dos SUV da marca sul-coreana e já se encontra disponível para pré-venda com reserva online.

Hyundai Bayon

Revelado há uns meses, o Hyundai Bayon, o mais recente e pequeno membro da “família” de SUV/Crossover da marca sul-coreana está prestes a chegar ao nosso mercado.

Já disponível para pré-venda com reserva online, o Bayon tem um preço de lançamento a partir de 18 700 euros, mas com financiamento. Quanto à reserva online, essa pode ser feita na página dedicada no website da Hyundai para o efeito.

Com a habitual garantia da Hyundai — sete anos sem limite de quilómetros, sete anos de assistência em viagem e sete anos de check-ups anuais gratuitos — o Bayon apresenta-se ainda no nosso país com mais uma oferta: a pintura do tejadilho (opção bi-tom).

A NÃO PERDER: Genesis. Marca premium da Hyundai chega à Europa no verão
Hyundai Bayon

O Hyundai Bayon

Baseado na plataforma do i20, o Hyundai Bayon apresenta-se com 4180 mm de comprimento, 1775 mm de largura, 1490 mm de altura e tem uma distância entre eixos de 2580 mm. Oferece ainda uma bagageira com 411 litros de capacidade.

As dimensões confundem-se com as do Kauai, de tão próximas que são, mas o novo Bayon será posicionado abaixo deste, apontando ao âmago do segmento B-SUV.

Equipado com o sistema de segurança Hyundai SmartSense, o Bayon recorre, sem grandes surpresas, aos mesmos motores já usados pelo Hyundai i20.

Descubra o seu próximo carro:

Ou seja, na base da gama temos o 1.2 MPi com 84 cv e caixa manual de cinco velocidades ao qual se junta o 1.0 T-GDi com dois níveis de potência, 100 cv ou 120 cv, estando este disponível com um sistema mild-hybrid de 48 V (em opção na variante de 100 cv e de série na de 120 cv).

Hyundai Bayon
O interior é idêntico ao do i20. Temos um painel de instrumentos digital com 10,25” e um ecrã central com 8’’, oferecendo ainda Android Auto e Apple CarPlay com conexão sem fios.

No que às transmissões diz respeito, quando equipado com o sistema mild-hybrid, o 1.0 T-GDi surge acoplado a uma caixa automática de dupla embraiagem de sete velocidades ou à caixa manual inteligente (iMT) de seis velocidades.

Por fim, na variante de 100 cv sem sistema mild-hybrid, o 1.0 T-GDi surge acoplado a uma caixa automática de dupla embraiagem de sete velocidades ou manual de seis velocidades.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Hyundai S Coupe?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?