CES 2021 Da guerra dos ecrãs aos táxis voadores. Tudo sobre o CES 2021 O CES 2021 foi bastante diferente de anos anteriores. A pandemia obrigou a que o próprio certame se reinventasse, com a edição deste ano a ser totalmente virtual.
Indústria Fusão completa. Groupe PSA e FCA são a partir de hoje a STELLANTIS A fusão entre o Groupe PSA e a FCA tornou-se efetiva a partir de hoje, 16 de janeiro de 2021. Hoje nasce o novo gigante automóvel Stellantis.
Apresentação O primeiro híbrido plug-in de sempre da Nissan é uma pick-up A nova Nissan Frontier Pro PHEV, revelada no Salão de Xangai, é a estreia da marca nos híbridos plug-in e promete mais de 100 km de autonomia elétrica.
Leilão Ferrari F2001 de Schumacher volta a leilão e pode bater recordes O Ferrari F2001 com que Michael Schumacher conquistou o seu quarto título na Fórmula 1 vai regressar a leilão. É esperado um valor de venda «absurdo».
Mercado Tesla Cybertruck teve mais de 1 milhão de reservas. Para onde foram? As vendas da Cybertruck estão muito abaixo das expectativas e para reverter isso, a Tesla lançou uma nova versão base. Será suficiente?
Arranque a Frio Só há 599 Ferrari SF90 XX Spider e este duplicou o seu preço base em leilão Este Ferrari SF90 XX Spider é apenas um de 599 produzidos, acabou de passar pelo mundo dos leilões automóveis e o preço de venda foi absurdo.
Arranque a Frio Honda vai vender peças do motor de F1 de Ayrton Senna O novo negócio da Honda passa por desmontar as suas máquinas de Fórmula 1, Fórmula Indy e MotoGP e vender as peças a colecionadores e fãs.
Leilão Este FIAT Panda 4×4 poderá valer até 40 mil euros. Saiba o motivo Este FIAT Panda 4x4 de 1986 que vai a leilão tem quase 120 000 km, mas a sua proveniência faz com que possa ser arrematado por um valor muito acima do mercado.