Mercado Elétricos desvalorizam duas vezes mais depressa que os carros a combustão Poderão haver vários fatores que contribuem para a desvalorização mais acentuada dos carros elétricos, mas há um que se destaca entre os outros todos.
Vídeos RA Já vimos o elétrico mais barato da Kia A Kia apresentou o Concept EV2, o protótipo que antecipa o elétrico mais barato da marca. E nós já o vimos ao «vivo e a cores».
Guia de Compra Estes SUV elétricos são novos e custam até 35 mil euros Autonomia aceitável, bastante espaço a bordo e nada de emissões. Sim, é possível ter tudo isso num SUV elétrico por menos de 35 mil euros.
Auto Talks Carros elétricos usados são um risco ou uma oportunidade? Desvalorizam duas vezes mais depressa que os carros a combustão, mas o interesse nos elétricos usados está a crescer. Afinal, são um risco ou uma oportunidade?
Incentivos Associação europeia de construtores quer mais incentivos à compra de elétricos São vários os países que já desistiram dos incentivos à compra de elétricos, comprometendo os esforços da UE na redução das emissões de CO2.
Mercado Fim do incentivo fiscal aos usados importados será apresentado ao Governo O parque automóvel está a envelhecer, afirma a ACAP. Um dos motivos? Os incentivos fiscais para a importação de veículos usados mais antigos.
Elétricos Incentivos à compra de carros elétricos esgotam em tempo recorde Em apenas uma semana, os incentivos do Governo para a compra de automóveis elétricos esgotaram. Procura superou largamente a oferta.
Elétricos Incentivo à compra de elétricos. O que mudou e como me posso candidatar O Fundo Ambiental abriu hoje as candidaturas. Saiba quais as condições de acesso a apoios para a compra de veículos elétricos ligeiros.