Indústria Indústria automóvel une-se em «onda de apoio» à Ucrânia Vários atores da indústria automóvel, como a Stellantis ou a Porsche, estão a avançar com doações para apoiar o povo da Ucrânia.
Indústria Grupo Volkswagen. Crise dos semicondutores não vai terminar em 2022 O Grupo Volkswagen reviu em baixa a entrega de veículos para este ano e prepara-se para o prolongar da crise dos semicondutores durante 2022.
Combustíveis Governo anuncia corte no ISP para limitar aumento dos combustíveis Além das mexidas no ISP, o Governo vai também prolongar o AutoVoucher, tudo para mitigar os efeitos do aumento do preço dos combustíveis.
Indústria O adeus à Land Rover? Conheçam a estratégia da nova JLR A nova JLR diz ser uma "Casa de Marcas" e nela vamos encontrar a Ranger Rover, Defender, Discovery e Jaguar. Mas e a Land Rover?
Indústria Autoeuropa confirma novo modelo híbrido a partir de 2025 A partir de 2025 a Autoeuropa vai passar a produzir um novo modelo híbrido da Volkswagen, que chega ao mercado em 2026.
Apresentação Volkswagen ID. Buzz cresce em tamanho, espaço e potência O Volkswagen ID. Buzz continua a evoluir e, literalmente, a crescer. Além do espaço extra, está mais potente e tem uma bateria maior.
Prémios Leaseplan 2023 LeasePlan elege pela primeira vez um elétrico como Carro Frota do Ano A LeasePlan acaba de revelar os vencedores da 19.ª Edição do Carro Frota do Ano. Pela primeira vez, o vencedor absoluto é 100% elétrico: Renault Mégane E-Tech.
Arranque a frio Novo Golf R 333 limitado a 333 unidades que não vamos poder comprar O Golf R 333 é o primeiro Volkswagen R de produção limitada e o primeiro a trazer uma placa numerada. Mas só será vendido na Alemanha.
Indústria Stellantis inaugura primeira fábrica de baterias em França A Stellantis acaba de inaugurar em França a primeira fábrica de baterias do grupo em solo europeu; mais duas fábricas estão nos planos.