Notícias Fotos-espia antecipam interior da futura Volkswagen Passat Variant

Antevisão

Fotos-espia antecipam interior da futura Volkswagen Passat Variant

A nova geração do Volkswagen Passat Variant surge novamente em fotos-espia, dando um vislumbre de como será o seu habitáculo.

fotos-espia Volkswagen Passat Variant
© Razão Automóvel

A próxima geração da Volkswagen Passat Variant continua o seu processo de desenvolvimento e a acabou por ser «apanhada» outra vez em fotos-espia.

Desta vez, além do exterior repleto de camuflagem, as novas fotos-espia também antecipam o interior do modelo alemão.

Por lá as semelhanças com os modelos da «família ID» são evidentes. O ecrã central é maior que o usado pelos modelos elétricos, mas o ecrã que cumpre as funções de painel de instrumentos não parece ser diferente dos usados pelos Volkswagen ID.3 ou ID.4.

A NÃO PERDER: Grupo Volkswagen promete mais autonomia para elétricos de base MEB

Destaque ainda para o desaparecimento de muitos dos comandos físicos e para o posicionamento do comando da caixa de velocidades, que passou da consola central para a coluna de direção, uma solução vista no novo Volkswagen ID. Buzz.

O que já sabemos

Apesar de terem emergido novas imagens da Passat Variant, por enquanto não foram divulgados quaisquer dados da geração conhecida internamente como B9.

O que sabemos hoje é o mesmo que sabíamos há uns meses. A começar por esta nova geração vir apenas como carrinha — a berlina de quatro portas do Passat não estará presente na nova geração.

Além disso, a nova Passat Variant Será produzida na mesma fábrica que o Skoda Superb, em Bratislava, na Eslováquia, e continuará a contar com motores a gasolina e Diesel — auxiliados por um sistema mild-hybrid — e também as cada vez mais «obrigatórias» versões híbridas plug-in.

Por fim, a versão aventureira Alltrack, ainda não foi confirmada, mas a crescente procura por crossover tem vindo a «alimentar» os rumores de que esta continuará presente na gama da Passat Variant.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Volkswagen Lupo GTI?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Volkswagen Lupo GTI, genuíno “pocket rocket”